quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Despedida. ;-;

Otome- chan... Eu não poderei mais postar, maldita recuperação. ;-; Então, eu vou ter que sair do blog, desculpe. Mas, por causa do estudo, eu nem estava conseguindo postar direito. Estudos estão me apertando muito. x-x


Mas enfim, foi legal enquanto durou aqui no blog. :D Espero que o blog cresça mais e mais, okay? Adorei postar aqui por todo esse tempo, mas, vou continuar a acompanhar o blog. :3 Quem sabe eu não volto a postar um dia, se você deixar claro. xD

Mas enfim, essa é minha última postagem. Estou até triste que terei que me despedir.

Hhani se despedindo aqui, 
Até algum dia. <3 


Um comentário:

  1. Poxa, que pena Hhani, até achei que você ia postar mais coisas nas férias ( sinto muito por ter ficado de recuperação, eu QUASE que fico em matemática mas felizmente eu consegui passar). Bem, foi bom enquanto você estava aqui, apesar de você ter postado algo poucas vezes (em comparação com o meu número de postagens). Até algum dia!

    ResponderExcluir

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'