sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Este blog não tá morto, tô postando algo só pra provar.

HELOU PIPOU!
Assisti Shingeki no Kyojin essas férias, QUE ANIME KAWAII ^ ^ (só que não, inclusive o Eren, esse muleque aí, que tá com nove anos nessa cena, matou uns bandido aí com a Mikasa, também com nove anos.)
Bem, é eu sei que tô sumida, é que eu realmente não tinha nada pra postar aqui, sabe. Mas agora eu tenho! Vou postar uns desenhos que eu fiz. Não, não sou uma artista modafoca do Pixiv, então, vá baixando suas expectativas.
Vamos começar!

É, eu sei, o sombreamento tá uma bosta. Fiz isso no Paint Tool SAI, mas infelizmente é trial de um dia, então, eu vou ter que voltar pro velho Paint de Windows XP 2004 (É, meu PC é véi pra caramba). Falando em Paint, eu fiz esse daqui no Paint:
São uns personagenzinhos aleatórios que eu fiz, baseados na história da Chapeuzinho Vermelho. O nome da menina é Redlain, mas o apelido dela é Red. E esse daí é o Ookami, o lobo que ERA pra ser mal, mas como vocês podem ver, ele é...isso daí.

E isso é um desenho do Seiji manipulado pelo Red, do anime Happiness Charge Precure. Eu fiz esse no caderno, como dá pra ver.


Outro feito no Paint, mostrando minha reação quando eu vejo meus husbandos diliçando no Tumblr (não sabe o que é Tumblr? Clique aqui!)

Bem, é só isso, então, thau!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'