quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Bolsa Família Produtions apresenta:

                               
 "10 trilhões de pessoas foram infectadas,e depois disso, 997 trilhões de pessoas morreram na Terra". E ainda tinha gente no planeta. Sem falar que esse Uóshito e sua equipe são uns baita cientistas. "99,9 de morrer". Tá Serto. 
Créditos a Ana Silva que citou coisas que eu não entendi devido a INCRÍVEL narração:



                            


2 comentários:

  1. Uóshito e sua equipe de 5 pessoas deveriam estudar aonde o retardamento humano pode chegar XP
    99,9% de morrer... Sertu...
    997 TRILHÕES DE PESSOAS???? DEUSOLIVRE!!!



    ps.: eu desativei as parcerias :|

    ResponderExcluir
  2. "Quando eu me transformei no Homem de Fogo, o céu ficou todo escuro, e eram 11:00 da manhã. Começou A DAR MUITO TROVÃO (????) O que será isso?". Mds, eu explodi de rir nessa parte. E na hora da narração da vilã? "Meu nome é Nindy (????). Agora que me tornei uma pessoa super poderosa, vou deixar de ser uma boa garota e dominar esse mundo. ". WTF?! Essa tal Nindy é rebelde mesmo, hein. Tô até com medo dela aqui.

    P.S: Reparou na riqueza de detalhes do trailer? "99,9%", "997 trilhões de pessoas", "11:00 da manhã", "02/07/14"... Isso que é trailer de verdade.

    P.S²: Uma saga melhor que "Os Vingadores".

    ResponderExcluir

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'