quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Avisinho

Pessoal, meu tempo acabou completamente. Eu estou tendo um pouco de dificuldade para postar por causa da escola. As minha aulas começaram daqui ha 6 dias e o meu tempo está bem corrido. Eu vou continuar postando aqui, mas não todo dia. Talvez eu fique 2 dias sem postar ou mais, mas a escola é uma praga.

Mesmo assim, não quer dizer que o blog vai ficar largado nem nada, mas o meu cronograma vai ficar bagunçado e estou tentando bota- lo no lugar. Que tal eu postar de 2 em 2 dias? Se não der, eu aviso explicando o que houve, okay?


                                                   A minha vida só complicou mais :X

Bem, deixem aí o que acham tentarei responder todos.

Kissus de Nutella,
Hhani :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'