sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Aviso super importante! ( Não é trollagem,eu juro!)


Pois é pessoal.Tenho que esclarecer umas coisas antes de eu voltar pra merda escola.
Bom,vamos começar: 
Bem,minhas aulas começam na terça-feira ( e como meu colégio é foda,vai ter prova de redação no dia seguinte). E no ano passado,eu relaxei muito nos meus estudos ( mas não fiquei de recuperação em nenhuma matéria e ainda ganhei duas medalhas). Então, esse ano,eu vou virar uma Super Saiyadin CDF. Quer dizer que eu vou dedicar minha vida aos meus estudos e nada de internet. Foi o que meus pais disseram. Resumindo: Bye Bye Pessoal.



" O quê?! O blog vai fechar!?". Não,não. Não vai fechar. Eu apenas irei me ausentar por um tempo. A Hhani-chan vai tomar conta do blog enquanto eu me ausentar. De vez em quando (traduzindo: feriados e férias) eu venho. Hhani-chan,vou dizer as coisas que você deve fazer enquanto estou fora:
 - Mantenha o blog atualizado. Caso fique ausente por um tempo, faça um post explicando aos leitores o motivo.
 - O sistema de comentários aqui é de moderação. Modere os comentários. Caso tiver um comentário ofensivo,que desrespeita as regras dos comentários,não hesite em deletá-lo.
 - Responder comentários dos leitores é sempre bom.
 - Caso venha alguém pedindo parceria,diga que isso deve ser resolvido comigo. Diga para esperar até eu voltar para resolver isso.
 - Eu não gosto de comentários" Seguindo,segue de volta.". Delete o comentário se alguém fizer isso. E também diga a pessoa que ninguém gosta de blogueiros carentes por seguidores. O número de seguidores de um blog são prova da qualidade de um blog. Mas o blog for bom e ter poucos seguidores,não é pra se desesperar. Continue fazendo posts e com o tempo o número de seguidores vai aumentar. Foi assim com todo mundo aqui no Blogger ( eu acho).

Tá,eu conto com você Hhani!

Pois é,então,a gente se vê!



3 comentários:

  1. Prova de redação nuss :p As minhas férias acabam dia 20 :c Bye ^o^.

    ResponderExcluir
  2. Minhas aulas também estão voltando. Isso é um saco. Eu já estava me acostumando com as férias. :c
    Bem, enfim, tchau então, espero que volte logo para o blog. :D

    ResponderExcluir
  3. Haii Pode contar XD As minhas voltam dia 3 ;-;

    ResponderExcluir

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'