sexta-feira, 21 de novembro de 2014

OLÁ PESSOAR BUNITO QUI ACESSA MEU BROGUI, SÔ! ( saia desse corpo que não te pertence,Chico Bento.)

TI LINDHU
FÉEEEEEEEEEEEERIAS! Finalmente! (bem se eu não ficar de recuperação naquela merda de matémática....) Eu voltei! Agora tenho muito tempo pra assistir anime,ler o mangá de Fairy Tail, tentar baixar o UTAU e criar uma Utau, desenhar o meu mangá amador, ler livros, dormir, jogar Amor Doce, comer, vadiar e..... tentar emagrecer. E também tô pensando em uma maneira de ganhar grana pra gastar em cacarecos no evento de anime aqui da minha cidade. 
Pera, ainda tenho mais coisas pra falar.

Bem, ontem acho que eu meio surtei porque..... VOCALOID 4! V4! LUKA V4! KAGAMINES V4! AHSLOIDS V4! MIKU ENGLISH V4! É TUDO V4 AGORA! Desculpa aí pela empolgação, Vocaloid é um dos meus maiores vícios, foi uma baita notícia.... Olhem como a Luka tá DIVA:
10352606_10202088458212885_2645051538237961181_n
Ilustração por iXima
Linda,não? Pois é, as ilustrações da iXima das atualizações dos Cryptonloids são muito bonitas. Roupa nova, mas nunca tira da ilustração do voicebank original. Bem saindo um pouco do assunto Vocaloid.... Bem, sabe aquele post que eu tinha feito no começo do ano, dizendo que eu ia ser muito melhor na escola? Pois é, foi tudo a mesma merda do ano passado. MAS, eu tenho umas novas amigas, que são otakus também. Sei lá, é tão legal poder conversar com alguém que tem os mesmos interesses! Eu estou muito feliz agora, sério. Bem, acho que vou tentar dar uma atualizadazinha no layout, afinal, o blog não é sobre Madoka Magica... Bem, então thau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'