sábado, 15 de março de 2014

Xô eu! ( eu escrevi assim de propósito)


E aí pessoal? Tudo bem? Pois comigo não está. Eu não sou muito boa em fazer layouts,mas eu tava pensando em fazer um. Bem,os lays que eu faço não são muito bons (exemplo disso é esse),eu vou tentar. E estou em dúvida. Faço um da Miku ou de Madoka Magica ? Isso vamos resolver na enquete ai do lado. Não esperem aquele tipo de lay BITCH I'M FABULOUS não,tá? Eu vou dar o meu melhor pra fazer um lay bonitinho e que seja simples de fazer. Mudando de assunto,olhem esse video do Kaito:

Isso que dá em botar o Kaito em um PV feminino....( Pelo menos ele tá sem camisa...DILIÇA...e de óculos...MAIS DILIÇA )

4 comentários:

  1. Madoka Mágica, porque é massa.


    (Ou Gakuen Alice e_e)

    ResponderExcluir
  2. Por que diabos o Kaito está em um PV feminino e sem blusa? e-e' Ele está sensualizando ou coisa do tipo? Q
    Madoka Magica. :3

    ResponderExcluir

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'