quinta-feira, 25 de julho de 2013

~Post aleatório que fiquei com vontade de escrever~

Yo! Terumirumaino minna! Desde que assisti Fairy Tail eu meio que tenho mania de fazer isso


Bom,vamos ao assunto: Por que eu não ando postando?
Leitor: Ué,não era porque você estava com preguiça?
Eu: É,isso também ,Mas é que ando viajando muito e ás vezes não tenho tempo pra postar devido a eu estar passeando nos Shoppings e nas praias. Tá,eu admito,é preguiça.
Não vejo a hora de outubro chegar, porque tem POKEMON XY ANIME!
Trailer:
Cara o Ash tá muito gato  Tomara que isso compense aquela merda que foi BW.

E também um gif que me fez sutar pra assistir o DDPC 26:
RIRA WINS!! FATALITY PARA MANA X RIKKA!!

E uns gifs que eu fiz:



Futuros personagens de mangá by eu ainda sem nome.

Bom,já vou indo,mas deixo isso daqui pra vocês:

Fique com isso no seu cerébro!!!!!

3 comentários:

  1. Também assisto Fairy Tail, tá em que episódio?

    ResponderExcluir
  2. Fairy Tail é um dos meus animes preferidos ;D
    Eu também estou super ansiosa por outubro porque além de estrear Pokemon XY Anime e tambem tem a estreia dos jogos de Pokémon X e Y (hora de eu pegar a minha linda Sylveon *-* Kkkkkk' ), ah e eu também espero que Pokemon XY compense a bosta que foi o BW, só voltei a assisti-lo porque agora esta aparecendo a Alexa ( acho que esse era o nome dela ;D) junto com o Helioptile e o Gogoat ( os dois são muito kawaiis na minha opinião ). Eu também estou ansiosa para assistir DDPC episódio 26 ( pirando aqui com a Rikka e o Ira, casal super kawaii)

    ResponderExcluir

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'