quarta-feira, 19 de junho de 2013

Feliz aniversário. PRA MIM!!!!!!!



Pois é... 12 anos... próximo ano vou ser oficialmente uma adolescente ( RIMOU!)
Resumo da minha vida:
Uma garota. Anti-social,meio gordinha ( eu tento emagrecer, mas comida é tão boa...),otome,meio infantil ( por isso que me dou bem com crianças), não interessada em nenhum cara ( real,por que de anime a lista é incontável),esperta, irmã mais velha,saco de pancadas do irmão mais novo,azarada,blogueira,comilona...mas acima de tudo:
Amada pela minha família e amigos!
Parabéns. Pra mim.

3 comentários:

  1. Parabéns ^^ Muitas felicidadess !! *--*

    ResponderExcluir
  2. Finalmente tô no seu Blog Hemile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. He he olá querida pessoinha que realmente me conhece cujo nome não vou citar! Mas por favor,eu tenho nick aqui, tá bom?

      Excluir

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'