domingo, 14 de abril de 2013

Tag! (de novo)


Regras:

I - Assim que receber a tag terá que repassá-la dentro de uma semana!
II - Avise aos blogs que tem uma tag pra eles!
III - Responda as perguntas recebidas e crie mais cinco para serem respondidas pelo próximo participante! 



Perguntas:

Se você ganhasse 1.0000 reais por dia você comeria cocô?
Err...NÃO?
Msn,Twitter ou Facebook?
Facebook. Pena que não tenho T.T
Urso colorido ou amarelo?
Amarelo.
O que você faria se um E.T entrasse no seu banheiro?
Me lembrei de To Love Ru agora...se fosse um E.T parecido com um ser humano e tivesse a cara do Ash,Usui,Miyuki,Francis & Keith,Natsu e Ira(caso não entenda são os caras que eu acho mais gatos dos animes que eu assisti) eu ficaria numa boa e babando *ç*
Tu se acha louko(a)?
ÓBVIO QUE SIM!

Minhas perguntas:
Qual é personagem de anime que você gostaria de se casar?
Casal de anime favorito?
Seiyuu favorito(a)?
Comida que você mais odeia?
O que você prefere: beijar o Justin Biba ou assistir 100 filmes de terror um atrás do outro?(pra mim os dois dão no mesmo :P)

Blogs indicados:
Saikai da Mille Costa
Dedê Dawn Zombie Nyan da Dayse

Agora alguns gifs (Todos retardados,menos o primeiro fabulosamente fabuloso da Misty) de Pokémon.









Nya!








2 comentários:

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'