sábado, 9 de março de 2013

Resenha da Otome dupla e vídeo Pokeshipping (OS POKESHIPPERS PIRAM!!)

Eu já já vou assistir Oz: Mágico e Poderoso 3D,então eu vou postar uma resenha do filme e do anime AKB0048. Ou seja,resenha dupla. Bom,enquanto isso fiquem com meu mais novo video Pokeshipping:

Depois que acontecer um beijo entre eles,irei gritar loucamente e minha vida não será mais a mesma.

Voltei! E aí vai:

Oz, Mágico e Poderoso

Lançamento: 8 de Março de 2013
Direção: Sam Raimi
Gênero: Aventura, Fantasia, Ação.

Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresentar para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.

Minha opinião:
Caraca! Um dos melhores filmes que eu já vi! E o 3D só fez o filme ser mais emocionante! É interessante e surpreendente,quem poderia imaginar que a Theodora era a .... Oh,eu ia dando um terrível spoiler! Vou parar por aqui se não vou fazer que nem o pessoal que comentou no AKB0048 Next Stage 8 que a Yuuko desapareceu (NÃOOOO!) quando eu não tinha visto o episódio ainda T.T.

Falando nisso,vou agora falar sobre AKB0048:



Direção: Shoji Kawamori,Yoshimasa Hiraike
Gênero: Idol anime,Música, Sci-fi, Ação.
Estúdio: Satelight
Exibição original: 29 abril de 2012 - 22 de julho de 2012

No início do século 21, uma guerra interplanetária estourou. O ecossistema da Terra foi severamente danificado, e a humanidade foi forçada a fugir do planeta. Em vários planetas desta nova sociedade, coisas que "perturbam o coração", como a música e a arte são proibidas. 48 anos depois, o grupo ídolo lendário AKB48 é ressuscitado como a trupe interplanetária AKB0048, formado por meninas que carregam o título e o espírito dos membros originais. Realizadas como heroínas por alguns e rotulados como terroristas por outros, eles devem pegar em armas para levar a sua música para seus fãs onde quer que estejam. A história segue um grupo de aspirantes jovens como eles treinam para se tornar a próxima geração de AKB0048.

Minha opinião:
Um ótimo anime de Idols,sem dúvida o melhor. Foi uma boa ideia fazer essa trama de entretenimento banido e elas lutam para levá-lo às pessoas. Por que eu não falei do Next Stage? Porque basicamente estou emendando as duas séries,já que elas tem o mesmo enredo. E eu posso garantir que a sucessora da Acchan é a Nagisa! Seria legal se a Chieri (personagem que eu achava que roubava cena demais na primeira temporada) fosse sucessora da Yuuko ( Tadinha dela T.T). E já está sendo licenciado na América do Norte para exibição! Quem sabe não dá uma passada aqui no Brasil? Só espero que não traduzam as músicas porque vocês sabem como são as músicas dubladas aqui né?
(AT: É,a Nagisa é a sucessora da Acchan.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'