sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tag Nova!

Syveon é meu novo pokemon preferido!
OHAYOO MINNA-SAN! Decidi fazer um questionário sobre animes. Bom,na verdade é uma tag que eu tô fazendo.Lá vai:
Regras:
Responder o questionário
Fazer seu próprio questionário
Colocar o nome e o blog de que tagueou
Indicar 3 blogs.

Qual seu anime preferido?
Pokémon.
Qual seu casal de anime preferido?
Não é bem oficial,mas, Ash & Misty
Se sua vida fosse um anime,o que teria nele?
Eu seria uma heroína de anime com minhas amigas usando armaduras tecnológicas com poderes dos elementos,dos ritmos musicais e das flores.
 De qual anime você não gosta?
Naruto! É sério,o Sasuke é um EMO!
Cite um anime que você recomenda.
Ashita no Nadja. É muito bom,dos mesmos criadores de Ojamajo Doremi e Pretty Cure.
Se fosse fazer cosplay,de qual personagem seria?
Sailor Jupiter,me acho parecida com ela.(mas minha personalidade ainda é parecida com a da Hanasaki Tsubomi)
Qual é seu personagem de anime preferido?
Misty!
Pokemon/Mascote preferido?
Sylveon! Preciso dizer mais?

Indico:
Juju-nyah is a Candy-kuru
O clube da Camila
Dedê-Dawn/Zombie Nyan

Um comentário:

  1. Eu amo pudim \o/ \o/ Qal seu anime preferido, Otome? Deve Ashita No Nadja, né? Eu também detesto Naruto ù_____ú

    ResponderExcluir

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'