quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Repassando tag!

Ohayoo Minna-san! Eu agora arranjei um tempinho pra postar depois que fiz minha pesquisa do colégio sobre COSPLAYS (a matéria mais legal que eu já vi em toda a minha vida!). Vou repassar o tag já que quem me indicou foi a Julie do Juju-nyah is a Candy-kuru!.


Primeiro as regras:

Falar de quem recebeu ;
Escolher 11 blogs para repassar e
coloca o link de cada um; 
Avisar os blogs que você tagueou;
Não enviar o tag de volta para
a pessoa que te mandou ;
Responder 11 perguntas que a 
pessoa lhe mandou e criar mais;
11 perguntas para repassar ;
11 coisas aleatórias sobre mim;

  11 coisas aléatórias sobre mim 
                                   1-Vivo engordando (qual é o problema se comida é uma delícia?)
                                   2- Tenho uma receita de miojo de dar água na boca (que delícia!)
                                   3- Meu primeiro anime foi Ashita no Nadja (talvez possa ter sido Tokyo Mew Mew)
4- Não gosto de gente falsa e fútil (Resumindo: Patys)
5-Sou idiotamente idiota.
6- Sou um pouco anti-social
7-Não paro de falar besteiras na aula (deve ser por isso que não tenho amigos na escola T.T)
8-Canto perfeitamente a música E.T
9-Minhas amigas são umas doidas (é por isso que somos amigas)
10- Não consigo achar pelo menos 1 otaku/otome na vida real.
11- Amo desenhar.

As perguntas da Julie:
Qual seu Anime/Mangá preferido? 
Pokémon! *o*
Qual sua banda k-pop/rock que você mais gosta?
Sei lá,PSY?
Seu você visse seu k-idol na sua frente,qual seria sua reação?
Agarraria ele que nem doida.
Se você gosta de doce, qual o que você mais gosta?
Chocolate!
Qual seu casal preferido?
Ash&Misty *o* Fico vendo AMVs deles todo tempo!
Como você definira as suas ferias?
Internet e Animes
Cite um mangá que você acompanha:
Não tenho nenhum mangá T.T
O que você mais quer nesse mundo?
Paz e Amor mano >o<!
O que você mais detesta no Brasil?
A forma que o próprio povo ridiculariza o próprio país.
Você é gamer?
Mal sei mexer num Playstation! Só sei jogar jogos da internet e do meu tablet
Qual o ultimo jogo que você jogou?
Papa's Hot doggeria


Minhas perguntas:
Qual seu/sua cantor(a) preferida?
Qual seu anime preferido?
Qual sua comida predileta?
Se você fosse um animal,qual seria?
Qual foi último livro que você leu?
O que você acha do nosso país?
Você é lindo(a)?
Qual seu casal de anime preferido?

De quem eu recebi:
Julie

Repasso:
Alcachofrinha
O Clube da Camila
Lolando sem parar
Futari wa Pretty Cure!

E o resto eu sei lá.

                                   
                                                

2 comentários:

  1. Fofa, o Lolando sem Parar foi substituído. Quer repassar a tag mesmo assim? Outra coisa: A forever alone aqui está morrendo de falta de ar porque alguém se lembrou dela! Resumindo: Te devo uma otome! o/ Outra coisa: Adoro pudim!

    ResponderExcluir

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'