segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Rede Manchete poderá voltar!

Acho que todo mundo um dia já ouviu falar da Rede Manchete. Eu,como nasci em 2001,nunca a vi,mas acho que ela deve ter sido um grande emissora,muito melhor do que essas drogas que chamam de canais de tv. Ela pode voltar no próximo ano.Otávio Gadret, dono da Tv Pampa, que detém a franquia Manchete desde 2007, segundo boatos estaria finalizando um projeto de reativar a Manchete em 2013, 30 anos após a 1ª fase da emissora Manchete ter ganhado vida em 05/06/1983. O recém descoberto cantor infantil Mister X Matragrano, e outros grandes nomes da música e da TV brasileira se mostraram dispostos a trabalhar para a Manchete se esse projeto vingar.
Mister X afirmou em nota em seu blog que pretende apresentar programas infantis, se isso for possível. Já existem até rumores sobre a volta do Clube da Criança e do Jornal da Manchete, além do famoso Manchete Panorama. De qualquer forma é bom lembrar que isso ainda é um projeto, e não se sabe ao certo se tudo sairá como o planejado até 2013, mas o interessante é notar que a Rede TV!, que tomou o lugar da Manchete, está prestes a falir, o que é um empurrão e tanto para que a Manchete volte á cena com fôlego total.Ou seja,vamos ver animes tanto antigos como recentes(os que eu queria era Fairy Tail ,Pretty Cure e o Sailor Moon 2013). Vou torcer para que ela volte. E vocês? Comentem sobre o que acharam.

Um comentário:

  1. Adorei essa noticia, eu sempre ouvi falar da rede manchete, agora essa noticia me animou muito, imagina animes novos passado ou até animes clássicos, QUE LEGALLLLLLL!!!

    ResponderExcluir

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'