sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Os Nerds: Somos normais.

Como as pessoas nos veem:



Como nós realmente somos:


Tô aqui pra resolver aquele velho julgamento de muitas pessoas,a de que nerds são esquisitos,feios e solitários. Grande besteira. Foi difícil achar uma imagem que não retrata o nerd como uma pessoa feia e esquisita. Nós somos pessoas como qualquer outra,só que nós gostamos de coisas realmente interessantes,como filmes de aventura,HQs,desenhos animados,livros informativos e de curiosidades,jogos e ETC. Mas a mídia estereotipa os nerds,os retratando da pior maneira possível. Mas nós nerds não somos iguais. Temos vários tipos de nerds: O geek (mais chegado em séries de tv e jogos),o otaku (mais chegado em animes,mangás e outras coisas nipônicas) e o CDF (mais chegado em livros e estudo). Resumindo,vamos repassar essa mensagem e mostrar para o mundo que não somos o que a mídia diz que é. Ela não manda no mundo. Ela só influencia o mundo a divulgar ideias bem fora da realidade pra confundir as pessoas.
Sinceramente,
M.H Otome.
                                            Créditos ao blog Um campo de morango pelo gif do Bob Esponja.

3 comentários:

  1. É verdade esse julgamento é muito chato , já aconteceu bastante comigo no passado e ainda acontece. Só porque tiro uma nota boa todos acham que sou uma CDF, não tenho nada contra contra,mas essa não sou eu, por causa disso ninguém sabe quem eu realmente sou, isso me deixa muito triste...
    Não psso falar mais nada mas aprovo suas palavras Otome-chan!

    ResponderExcluir
  2. Bem ,na verdade...Nerd e geek e otaku e CDF são kotonaru. Geek é um cara que manja muito de informática. Nerd é um cara retraído que só quer saber de videogame e Star Wars. Otaku ama de coração anime e mangá. E CDF manja muito de estudo.

    ResponderExcluir
  3. Vô colocar no meu blog aí coloco ''As belas palavras foram da minha conhecida M.H Otome.''

    ResponderExcluir

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'